terça-feira, 26 de abril de 2011

Começando

Interessante ter um espaço, mesmo que seja para não ser visto, mas com potencial para tal.
Para os expressivos, nada como um painel em branco para encher de letras. O esforço será conectá-las para fazer alguma coisa agradável

Pode ser que as tentativas se frustrem, mas... vamos tentando.
O que não falta a um cara de 50 anos é história, especialmente quando a memória é tão maluca que guarda o inusitado e faz questão de esquecer o que seria mais relevante para a maioria dos mortais. É assim que é bom, guardar e expôr histórias em detalhes que o tempo apaga da cabeça da maioria dos normais. Não da minha.

Acho que é por aí que esse espaço vai ser preenchido: fatos nem sempre determinantes, sérios e objetivos, mas, de preferência, diferentes, curiosos, engraçados, despretensiosos com alguma pretensão, quem sabe?

Todo mundo tem uma vida interessante para contar. A diferença está no detalhe, naquilo que vai passando, mas que eu nunca deixei nem deixo passar. Seguro comigo para sempre. Gosto de contar histórias assim, quando publicáveis...  Sei lá porque faço isso. Talvez aqui eu descubra, como diz Caetano... ou não.

6 comentários:

  1. Profundo isso :)
    Pode escrever que a gente lê!
    Abraços
    Vitor Fleury

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui prontos e ansiosos para ler, ler e ler....comentar também, se gostamos ou não. Beijos da prima e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Opaaa... já começou bem!!! Certeza que terá muitas histórias interessantes para compartilhar hehehe...
    Abraços
    Rodrigo Castelucio

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, vá contando e relembrando as histórias que estamos aqui pra ler e qd eu lembrar alguma coisa eu aviso rssssss.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Jairo.... Estarei sempre aqui lendo suas histórias... E pessoa que tem história para contar...rs. Estava lendo o seu perfil e percebi como somos parecidos... brincalhona, curiosa, inquieta, agitada.. não de muitos mas bons amigos... Exercícios e dieta? Odeio...E quanto aos donos da verdade... prefiro não comentar.. rsrsrss
    Bom, é isso... vai postando que nós vamos participando...
    Bjo
    Renata KIKI

    ResponderExcluir
  6. Renatinha... Tenho uma história pra contar de uma futura marketeira...

    ResponderExcluir